“Fui manipulado para ser um cromo”. Concorrente do “Ídolos” revela ter sido pressionado pela produção – Televisão

A concorrente Mariana Fernandes, 17 anos, fez um casting dos nossos “Ídolos”, mas não passou à segunda fase. Sem passe dourado na mão, um participante decidiu revelar como a fé manipulou para a produção do programa de talentos de uma SIC para cantar uma música contra a sua valência. A exposição para contar como os castings são fabricados: “Fui também manipulada para ser um cromo”

Mariana Fernandes não conteve as lágrimas ao sair das audições, quando falou com a apresentadora do programa, Sara Matos. Faith após esse momento, num vídeo publicado no TikTok, que foi publicado nas suas palavras o que aconteceu e o que aconteceu, “ter saído de lá muito”.

De acordo com o concorrente, a produção do “Ídolos” obrigou-a a cantar uma música de K-pop, um tema em coreano, contra a sua voz. Mariana também revelou ao público como os cromos são feitos: “O que me lixou foi o que eles apresentaram e que eles apresentaram como elenco que eu sabia dançar (…) Pop Levaram essa palavra [K-pop] ate ao fim e fizeram disso a minha personalidade”, desabafou.

Sem mistérios, a jovem revelou aos seguidores tudo o que aconteceu para ter sido selecionado para as audições. “Ligaram-me deve dias antes de ir para Lisboa e insistiram para cantar k-pop. A minha resposta no momento foi: ‘K-pop não fica bem na minha voz’. Eles insistiam e diziam: ‘Canta uma música de k-pop animada’. Acho que não pretendem a pressão em que vocês são atendidos naquele momento. Porque me sentiu pressionado.”

Veja o vídeo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.