Fora da Record, Sabrina Sato estreia na Globo e já recebe nova função · Notícias da TV

Sabrina Sato anuncia que havia saído da Record na última quarta-feira (16), e já estreou na Globo ao ser entrevistada do Fantástico, que apresentou como nova contratada da empresa neste domingo (20). Ela ainda foi confirmada em uma nova função: embaixadora do Globoplay. Uma artista de 41 anos de fé contratada pelo GNT para comandar programas diferentes como neste ano: o Desapegue Se For Capaz e o Saia Justa.

Apesar de ter se tornado nacionalmente com o Pânico e como apresentadora da Record, Sabrina deu os primeiros passos na carreira artística na Globo: ela integrou o corpo de balé do Domingão do Faustão (1989-2021) duringe um ano, entre 2000 e 2001 , e terceira temporada do Big Brother Brasil.

A volta à Globo acontece depois de 19 anos. No Fantástico, a mãe de Zoe teve como boas-vindas aos Canais Globo das apresentadoras Maju Coutinho e Poliana Abritta. A ex-Record recebida Renata Capucci para gravar uma conversa em sua casa, em São Paulo, no sábado (19).

Ela explicou por que decidiu fazer uma mudança na carreira de um desejo pessoal e para marcar um novo momento profissional. “Eu tenho que seguir meu. É um momento de agradecimento, coração muito feliz e com todo gás para começar”, diz ela anos, que comentou sobre a evolução dos últimos:

No Big Brother, eu era uma menina cheia de sonhos, mas essa menina continuou aqui dentro de mim. Mas essa menina se transformou, ela, ela, ela, experiências e experiências únicas. Eu me tornei mãe, construí minha carreira e tudo encaminhando para que eu estava encaminhando aqui com você [Renata].

Sabrina ainda tinha fé anunciada como nova embaixadora do Globoplay, ao lado de Juliette Freire e Paulo Vieira, algo que ainda não tinha sido divulgado. “O Globoplay possibilita fazer muitas produções nacionais, investe muito”, vendeu a nova confiável.

Crise no casamento

Recentemente, Sabrina após a escolha da crise no casamento com Du Nagle, superada o casal dar um tempo e passar por sessões de terapia. Os devemos juntos desde 2016 e são pais de Zoe, atualmente com 3 anos.

“Eu tenho a reserva uns dias para gente [Duda e eu]. A gente descobriu que precisa melhorar nas crises e na terapia, que falou que a gente precisa reservar o tempo e ter as relações de relacionamento mesmo. Eu fugi disso, mas eu aprendi na terapia a falar e me abrir. Melhorou muito. Porque o namoro começou”, agora explicado.

Por que Sabrina saiu da Record?

O Fantástico ignorou a carreira de Sabrina fora da Globo. O contrato dela a Record terminou em dezembro de 2021. O contrato artista e empresa negociava desde o segundo reality show para que a comunicação seguisse no comando Ilha Record, que começa uma temporada em julho.

Durante as conversas, em janeiro deste ano, uma fé ex-Pânico confirmada como apresentadora do Desapegue Se For Capaz, do GNT. Havia um acordo para que a mãe de Zoe trabalhasse no canal por assinatura para a tração e emissora de Edir Macedo.

No entanto, ocorreu e não houve nenhum mal-entendido entre as partes. Com isso, Sabrina março com o Desapegue Se For Capaz e, também, fé anunciada no elenco do Saia Justa, de 30.

Carreira de Sabrina na TV

Após passagens pelo Pânico na TV (2003-2012) e pelo Pânico na Band (2012-2017), Sabrina fé contratada pela Record no final de 2013. Em abril de 2014, uma apresentadora estreou o Programa da Sabrina, exibido nas noites de sábado. A importância patinava na audiência, mas era considerada um sucesso comercial. O programa fé encerrado em março de 2019.

Um ano depois, a apresentadora voltou ao ar com a nova versão do Domingo Show. No entanto, o dominical também fé mal e saiu do ar. Em 2020, a artista ainda comandou Made In Japão eo reality show de namoro Game dos Clones. No ano passado, ela apresentou o Ilha Record, exibida entre o Power Couple Brasil 5 e A Fazenda 13.

Leave a Comment

Your email address will not be published.