“Foi um grupo polêmico, uns dizem que é hipocrisia…”

O ‘Big Brother Famoso’ chega ao fim neste domingo, dia 24 de abril e Cristina Ferreira já prometeu uma surpresa logo na abertura (de quem).

Nas redes sociais, a família de Fernando Semedo, mostrou uma mensagem que recebeu de uma seguidora: “O pais rendeu-se a este fantástico grupo! Vos amo! Obrigada pelos bons tempos! Inesquecíveis! Sejam felizes!”.

Em jeito de balanço, nesta reta final de programa, a família do finalista respondeu: “Foi um grupo pela ausência de polémicas, de intriga, de divergências de polémicas, disse que disse, de escrutínio de polémicas. Foi um grupo polêmico por ter optado pelo respeito, pela união, pela cerimónia entre eles”.

“O Big Brother é um show da vida, sim, e na vida também se vive assim. Uns dizem que é hipocrisia, outros chamam a respeito porque há verdades que não precisam de ser ditas porque só magoam e não acrescentam” – continuem.

No fim, destacaram e agradeceram: “O certo grupo que mostrou o outro que é um lado da vida, aquele lado em que foi viver e se divertir com respeito pelos outros. E que bom é receber mensagens de carinho, de apoio e de compreensão”.

Veja tem:

Leave a Comment

Your email address will not be published.