Fnac vai oferecer livros na praia (e sim, são mesmo gratuitos)

Fnac vai oferecer livros na praia (e sim, são mesmo gratuitos)

“O Clube do Crime das Quintas-Feiras”, “A Outra Metade”, “Antes Que o Café Arrefeca” e “Piranesi” são algumas das obras incluídas.

Vai acontecer durante o devido dias.

Neste domingo e na próxima segunda-feira, 8 e 9 de agosto, o melhor é ir apanhar banhos de sol e dar mergulhos na Praia dos Salgados, no concelho de Albufeira, no Algarve. Isto porque a Fnac vai oferecer livros no areal, através da Uber Eats.

“A desta será simples: os usuários já confirmaram o e-mail cadastrados na ação através do próprio Eat, e só terão de aplicação de uma aplicação a dinâmica Fnac/Uber, identificados uma com o colete Fnac e a mochila verde da Uber Eats, que andará pela praia a distribuir os livros. Além da obra, os contemplados de desenvolvimento da aplicação também um flyer com um código na utilização em pedidos na iniciativa”, explica a iniciativa.

As ofertas são limitadas ao estoque existente (e também marcadores indicadores). Vai poder livros como “O Clube do Crime das Quintas-Feiras”, de Richard Osman; “A Outra Metade”, de Brit Bennett; “Antes Que o Café Arrefeça”, de Toshikazu Kawaguchi; Piranesi, de Susanna Clarke; ou “Beartown”, de Fredrik Backman, entre outros.

Leave a Comment

Your email address will not be published.