FNAC vai oferecer livros e já amanhã – Marketeer

Depois do Dia Mundial da Terra vem o Dia Mundial do Livro e para o assinalar a FNAC vai oferecer obras literárias nas suas lojas do Chiado, em Lisboa, e de Santa Catarina, no Porto. A iniciativa pretende ainda alertar para a importância da saúde mental, “receitando” livros em “gabinetes móveis”.

Em ambos os espaços comerciais estarão presentes tuk-merks recheados de livros que serão entregues aos 100 primeiros “pacientes”. Além disso, será possível adquirir obras literárias com 20% de desconto nas lojas físicas e online da marca.

Para reforçar ainda a importância que os livros têm no bem-estar de todos, a FNAC anuncia uma causa com a Oficina da Psicologia. Lugar nos Fóruns FNAC um ciclo de conversas sob o mote “Um livro que faz bem” em que, durante os três sábados, os psicólogos Madalena Lobo, Nuno Mendes Duarte, Inês Afonso Marques e Cristina Sousa Ferreira abordam os livros que podem ajudar a tornar o dia-a-dia mais feliz e menos desgastante, com temas ligados à mudança, ansiedade, crianças confiantes e aprendizagem.

Leave a Comment

Your email address will not be published.