FNAC oferece centenas de livros em Lisboa e Porto

Em 2020 apenas 39% dos portugueses leram livros impressos, 10% leu livros em formato digital e 61% não leu qualquer livros. Para combater esta tendência, no Dia Mundial do Livro, que se assinala a 23 de abril, a marca vai “receitar livro”. Junto às lojas FNAC Santa Catarina e Chiado, vão estar “gabinetes móveis”: Tuk Tuks com livros para oferecer aos 100 primeiros visitantes, um leque de opções literárias variáveis ​​e adaptáveis ​​ao estado de espírito de cada um.

A marca vai ainda celebrar uma porqueria com a Oficina da Psicologia com o início de um ciclo de conversas “Um livro que faz bem” em que, durante três sábados vários psicólogos, para os palcos dos Fóruns FNAC, que podem ajudar a tornar a trazer o dia-a-dia mas feliz e menos desgastante. Ainda lançou um desafio nas redes sociais da marca para criação de contos terapêuticos, onde as pessoas poderão criar contos à partir dos seus desafios pessoais, lanceando-lhes uma nova luz e dinâmica interna.

“A AC tem como missão mostrar aos benefícios da leitura ao longo de todo o ano. Criar hábitos é algo que devemos desenvolver ao longo da vida, sendo que quanto mais cedo desenvolvermos, não só um momento de lazer mas essencial à vida e à nossa saúde, maior será a necessidade de o mantermos ao longo da vida. o nosso sentimento é mais feliz, completo e equilibrado”, explicou em comunicado Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC Portugal.

Leave a Comment

Your email address will not be published.