Florence Pugh, de Viúva Negra, está em participar da sequência do filme

Capa da Publicação

duna no ano passado, uma nova tentativa de adaptação dos livros de Frank Herbert, que influenciou muitas coisas boas na cultura pop. A logo produção tornou-se — um sucesso, tendo sua sequência confirmada e, agora atriz Florence Pugh está sendo cotada para integrar o elenco do segundo filme.

Uma informação divulgada fé pelo O repórter de Hollywoodque ainda pode ser concretada, ela deve interpretar uma Princesa Irulan, filha do Imperador. O primeiro contrato na contratação Pugh o papel, no entanto, é o filme ainda não teve seu roteiro programado, e a atriz está programada pela sua versão mais recente.

Além disso, há a possibilidade de um conflito de agendas, já que ela também disputando o papel principal no filme que contará a história de Madona. Ainda não saberá quando a biografia do cantor não saberá, mas a segunda parte duna deve ter este conflito, caso venha a ocorrer o conflito, caso venha a ocorrer o conflito.

Atriz Florence Pugh.

Se as a Belo aforamer bem sucedidas por Yeleva se juntaráá Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Javier Bardem e vários outros no elenco da sequência. O longa contará com direção de Denis Villeneuve, assim como o primeiro filme, que está concorrendo ao Oscar. Além de ter que duna o que foi contado no título anterior, concluindo a história do livro de Herbert, na qual Paul Atreides (Chalamet) se junta aos Fremen para libertar o planeta Arrakis da Casa Harkonnen.

Até o momento Duna: Parte 2 previsão de tempo para estreia para 20 de outubro de 2023.

Fique com:

Leave a Comment

Your email address will not be published.