Flávia Noronha é afastada do ‘Programa Raul Gil’ em meio à polêmica | Televisão

Flávia Noronha não pôde ser vista no “Programa Raul Gil” ao ar na tarde deste sábado (30). Isso porque a apresentadora e jurada do quadro Shadow Brasil, um concurso musical de jovens calouros, teria testado positivo para a Covid-19 assim que chegou para gravar a tração do SBT quinta-feira (28). O fato ocorre em meio a uma polêmica de transfobia contra a estrela da emissora de Silvio Santos.

A colunista Fábia Oliveira, do EM DESLIGADOnotar que a comunicadora em uma ligação em uma loja de sapatos localizada na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo, no último dia 22 de abril. Na ocasião, Luana Freitas acusou uma ex-RedeTV! de transfobia ao chamá-la por prononom masculino.

A coluna uma cópia do registro do boletim de ocorrência feito na 78ª Delegacia Policial no nome de Alexandre. Nas versões de testemunhas, a briga começou dentro da loja e teve sua conclusão na calçada. Luana não mostrou o rosto, apesar de ter acusado Flávia Noronha de transfobia. Em entrevista à publicação, a Shadow Brasil disse do SBT para o quadro atual não ser transfóbica.

A estrela, que já comandou os “Bastidores do Carnaval”, na RedeTV!, afirmou que vai processar Luana por difamação e danos morais. A ex-apresentadora de “TV Fama” ficou com uma imagem desgastada após o episódio e disse que o mal-entendido começou quando ela teria sido acusada de usar um sapato caro e querer em seguida. Sobre a loja, a apresentadora não mencionou um processo possível.

Continuação após divulgação

“Eu recebi um par de botas na minha casa como consignação e retorno futuro. Um vendedor tinha e me trataram muito mal e não quis aceitar um alegando que eu usaria os gerentes. Só que eu não usei e aí ficou aquele impasse, uma confusão danada com nossos clientes Claim e eu pedi ao meu marido para chamar a polícia”contorno.

Flávia Noronha relembrou o episódio que originou a acusação de transfobia contra ela. “Foi uma grande confusão e tinha várias pessoas falando em direção e eu só falei ‘querido, não se mete! A minha briga não tem nada com você e essa vendedora cismou que foi pra ela e agora me acusa de transfobia. Não sou nem nunca fugiu, assim como o Alexandre [marido]”revoltou-se a apresentadora, que acabou substituindo as ausências no “Fofocalizando”.

A notícia que entrou em contato com este texto da publicação do “Programa Ra Gil”, mas o comunicado do momento da publicação não foi encontrado.

Leave a Comment

Your email address will not be published.