Finalmente explicado para Bridgerton não mostrou casamento de Kate e Anthony

Alerta de spoiler!

A segunda temporada de Bridgerton se transformará em um romance entre Kate e Anthony. No entanto, o casamento dos owe não foi mostrado e a diretora Cheryl Duny explicada por quê.

Duny diz que não ter sido decisão dela, mas que ela ouviu a razão por trás dessa escolha dos roteiristas da série da Netflix.

“Houve um grande casamento antes”, Dunye explicou ao Insider. “Must casamentos em uma série e um deles já foi tão espetacular. Um não poderia superar o outro”.

“Eu pensei: ‘Sim, você vai fazer o outro casamento parecer insignificante se este casamento for maior’”, continuou a dizer.

Felizmente, a falta de casamento não impactou a qualidade geral da temporada, nem o romance entre Kate e Anthony Bridge.

Mas sóbrio Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres pendente do período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogenita dos Bridgerton: Daphne. A jovem adquirido pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentado à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne está obrigada a lidar com os livros divulgados por Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passou para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Leave a Comment

Your email address will not be published.