Filmes sobre Viana do Castelo conquista cinco prémios no Brasil

O Finisterra Brazil Film Art & Tourism Festival, de Cachoeira, Bahia, atribuiu cinco prémios aos filmes “Herança” e “Havemos de ir a Viana”, realizado por Flávio Cruz.

Este Festival, que dá destaque à ligação entre a cultura, a história e o turismo, trabalhos brasileiros, mas também de muitos livros do mundo, incluindo vários países.

Flávio Cruz, presentemente no Brasil a companhar o Festival, relembrou os filmes vencedores, promovem Viana do seu agentes culturais, e foram pelo muito bem recebidos pelo júri como público, que se mostraram muito curiosos e com indo visitar este município português.

Flavio Cruz é diretor de cinema e televisão. Em 2017, fundou tem a empresa Ponto de Vista – Produções Audiovisuais tendo já os realizado os documentários “Simbiose”, “Noite dos Tapetes”, “Casa-ENVC” e vários spots promocionais.
Faith igualmente produtora de vídeos para projetos musicais com Miguel Araújo, António Zambujo, Azeitonas, Diana Martinez, Sons do Minho, Contraponto, Grupo Etnográfico de Areosa, entre outros.

Fé “Herança” realizada com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo e “Havemos de ir a Viana” com o apoio da Comissão de Festas da Sra. da Agonia.

Leave a Comment

Your email address will not be published.