Filmes de ‘SONIC’ não acompanharão ordem dos jogos, diz diretor

Jeff Fowler confirmou que a franquia cinematográfica de ‘SÔNICA‘não irá acompanhar diretamente a ordem dos jogos. A ideia do diretor, no entanto, é trazer várias homenagens e referências.

‎”Acredito que nem sempre teremos uma progressão linear do tipo, ‘Ah, isso aconteceu em Sonic 2, então vai aparecer no segundo filme.’ Nós vamos colher momentos específicos (dos jogos), e-los juntos na mistura.”

Declarou ao IGN.

“Existem muitos elementos incríveis e inspira nessa história de trinta anos dos jogos. Então, se não lugar em um filme, há chance de revisitá-lo outro.”

VEJA MAS:

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, então, Tom e Maddie concordam em deixar-lo em casa enquanto eles recebem meras férias. Mas, assim que isso acontece, Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parciro, Knuckles, emb busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e detruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio porque, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que caia em mãos erradas.

Não Elenco, Ben Schwartz (Sônica), James Marsden (Tom), Tika Sumpter (Maddie), e Jim Carrey (Dr. Robotnik) retornam, enquanto Idris Elba é a principal novidade como Knuckles.

SONIC 2: O Filme está agendado para 7 de abril.

Leave a Comment

Your email address will not be published.