Filme Turco da Netflix leva espectadores às lágrimas

NO netflix lançou recentemente em sua plataforma o filme turco”Meu Porto Seguro”. A longa se tornou um dos mais vistos no Brasil na última semana.

Ó motivo? O drama traz uma abordagem delicada sobre os familiares em meio a doenças terminais.

Melissa (Asli Enver) é a protagonista de sua história. Ela é diagnosticada com uma doença terminal, com apenas mais cinco meses de vida.

Para seus dias finais, ela resolveu viver de forma leve e bem humorada. Mãe solteira, ela pode estar com o futuro de seu Can (Merert Ege Ak), de seis anos, mas decidiu não contar a ele sobre sua doença.

Énesse momento que ela conhece Firat (Kaan Urgancıoğlu), um empregador famoso, que aparece em importantes revistas de negócios.

O primeiro encontro do casal é desconfortável, mas logo ele assume um papel importante nos últimos dias de Melissa.

O filme é dirigido por Ketche, diretor reconhecido por seu trabalho com series na televisão turca.

Assistiu ao trailer de “Meu Porto Seguro” (é preciso ativar as legendas, pois a Netflix não tradução um trailer em português):

Estreias da Netflix em março

O mês de março traz 40 produtos ao catálogo da plataforma. Uma série original da Netflix remontada em histórico roubo que a conteceu em Fortaleza, em 2005. O documentário “3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central” é dirigido por Daniel Billio.

Bridgerton“ganha uma nova temporada que será focada no irmão mais velho, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). O romance de época foi baseado no segundo livro da saga escrito por Julia Quinn, “O Visconde Que Me Amava” – saiba mas sóbrio o segundo ano da série.

Tem ainda a sétima temporada de “The Flash”, a sexta temporada de “Supergirl”, a versão alemã de “Queer Eye”, ou a longa da Globo Filmes “Crô em Família” e “Downton Abbey – O Filme”.

Leia Tambem: ‘Stranger Things’ tem as primeiras imagens da quarta temporada divulgada

Leave a Comment

Your email address will not be published.