Filme ganha nova arte com todos os personagens, incluindo Broly

Capa da Publicação

O próximo filmes da franquia de Dragon Ball Supero Super heroi está se aproximando da estreia nos cinemas (programado para o próximo mês de abril no Japão) e com isso vem sendo divulgado artes promocionais com alguns de seus personagens. Recentemente uma página no Twitter publicou uma dessas artes que chamou a atenção dos fãs, pois ninguém menos que Broly aparece ao lado dos aliados de Goku. Veja a seguir!

Broly é um personagem bastante emblemático e avançado dentro da franquia esfera do dragãoaparições em cada uma das sagas sofreram alterações – a exemplo de sua aparência em Dragon Ball Z eu devo a eles Dragon Ball Super – como sua origem e estético/Projeto. (através da história em quadrinhos)

Aparentemente, o mas novo filmado de Dragon Ball pretende trazer o Lendário Super Saiyajin de volta, mas dessa vez como uma Aliado de Goku. De que forma ele ainda é um mistério, mas há sugestões de que ele seja um mistério porqueiro de treinamento para Goku e Vegeta, treinando com eles no planeta onde Beerus e Whis residem.

Uma página não Twitter chamada @DBSCHronicles revelar esse novo material oficial do filmes, onde alguns dos principais personagens estão reunidos – entre herois e vilões – e Broly está lá, dando a ouvir que lutaria contra os vilões da laço vermelho. Confira a seguir:

Imagem removida do Twitter

Imagem removida do Twitter

Além de Broly, podemos reparar a presença de sua amiga Cheelai tambem. Após os acontecimentos do filme Super Brolyo Super Saiyajin voltou para o planeta de sua infância e, com a ajuda de Cheelai e limão (da Força Freeza), aparentado ter equilíbrio e se tornado uma pessoa controlada. O material promocional mostrou Broly lutando contra Goku, provavelmente em uma sessão de treinamento.

De todo o modo, será interessante participar, pois Broly será apresentado novo momento da franquia e qual vai ser sua atuação durante o filme. Será que vai ser novos poderes? Novas técnicas e transformações? Isso é uma dúvida que apenas a estreia pode nos responder.

Mas e você, tem alguma teoria sobre a participação de Broly em Dragon Ball Super: Super Herói? Deixe sua opinião nossos comentários!

Confira também:

Leave a Comment

Your email address will not be published.