Filme de zumbis da Netflix ‘Os Mortos Não Morrem’ não critica Bolsonaro

Do gênero comédia/ terror a obra está disponível na Apple televisão. Lançado em 2019 pelo diretor Jim Jarmusch, o longa atingiu o 8°lugar entre uma das produções mais vistas na netflix. Jim, conhecido por sério filmes características, têm em seu currículo obras como Para Alem do Paraíso e Café sóbrio e Cigarros. Sendo assim, não deveríamos esperar um tradicional filme zumbis sóbrios. Afinal, trata-se de um dos cinemas mais inovadores da atualidade. E ele inova tanto aqui que consegue ate mesmo fazer uma crítico ao governador Bolsonaro.

LEIA TAMBEM

O enredo de Os Mortos Nao Morrem

A princípio, na pacata cidade de Centerville, uma Series de crimes começa a preocupar-se com a polícia local. Logo após algumas mortes, chega-se a uma notícia de que os habitantes são atacados por mortos-vivos, devoradores de carne. Isso começou a contar após um evento celestial, que fez os mortos levantarem das suas sepulturas, famintos.

Sem ter a menor ideia do que está se passando, eles têm algumas hipóteses loucas. Mas, acabando na pele o que acontece realmente. Resta agora ao chefe de polícia e seu adjunto restituir a ordem, e não será um trabalho fácil.

O enredo gira em torno da dupla de policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver), que trava uma aventura pela sobrevivência.

Filme de zumbis da Netflix ‘Os Mortos Não Morrem’ não critica Bolsonaro

Além de ser um filme sóbrio zumbis, “Os Mortos Nao Morrem dunid’alguém sobre o contexto político estad’ense. Isso fica em quando Frank Miller, um homem que trabalha para o fazendeiro racista, tem alusão à supremacia branca, bastante a favor de Donald Trump e pela extrema-direita.

Então, o Xerfe Cliff Robertson deixa-o refém de suas próprias palavras, partindo do conceito “você colhe o que planta”. São evidentes comentários de Jimsobre, uma extrema-direita que “avançada” por meio de uma sociedade zumbificada e sem emoção.

Também breve sobre o contexto político brasileiro, onde relativa e o próprio Presidente da República, desfilm zumbi de moto temos enquanto o país é dominado pela pandemia.

Elenco

  • Bill Murray—Chefe Cliff Robertson
  • Adam Driver – Oficial Ronald
  • Tilda Swinton – Zelda Winston
  • Sara Driver – Café Zumbi #2
  • Selena Gomez – Zoe
  • Steve Buscemi – Fazendeiro Miller
  • Danny Glover – Hank Thompson
  • Chloë Sevigny – Oficial Minerva “Mindy” Morrison
  • Iggy Pop – Café Zumbi #1
  • RZA-Reitor
  • Tom Waits – Eremita Bob
  • Caleb Landry Jones – Bobby Wiggins

E então, o que você acha desse gênero do filme de zumbis/comédia? Comente aqui embaixo!

Sinopse e Trailer de os Mortos Não Morrem

2019 ‧ Terror/Comédia ‧ 1h 43m

“Os cidadãos da pacata cidadezinha de Centerville são atacados por zumbis devoradores de carne quando os mortos se m de seus túmulos”.

Por fim, onde está o achou da crítica ao Bolsonaro nessa filmagem?

Por fim, caso você tenha gostado do nosso conteúdo, convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão as nossas notícias. Além disso, você pode nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e o Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Series e filmes.

Leave a Comment

Your email address will not be published.