Filme de Wicked será dividido em duas partes

Uma adaptação de Malvado, da Universal Pictures, será dividido em duas partes. O diretor Jon M Chu Use as redes sociais nesta terça-feira (26) para anunciar uma novidade ao público por meio de um comunicado “enviado de seu telefone de Oz”. Confira abaixo:

“Obrigado por todo o apoio nos últimos meses sobre o filme de Wicked. Nós temos muitas coisas legais para compartilhar, mas por ora eu vou antecipar uma… ou duas.

O que aconteceu: enquanto nos preparamos para essa produção Durante o ano, ficou bastante claro que seria impossível transmitir a história de Wicked em um só último filme sem causar danos à ela. Por mais que cortemos nossos personagens, como escolhas o que aconteceu com o material original que nosteu entre tantos anos. Então nós discutimos nos dar mais telas e não fazer só um filme de Wicked, e sim devemos!!! Com mais espaço, podemos contar a história de Wicked do que deve ser contada enquanto os mais profundos e surpresas para a jornada dos personagens

Cy, Ariana e eu e eu e todos da equipe – juramos nada além da experiência que vai criar a sua base, e oferecer um mundo tocando e todos os personagens da equipe – juramos nada além da experiência que criaria a sua base para todos os fãs que podem criar a fantástica sua base não conhecemos-os.

Então prepare-se, porque Wicked está finalmente chegando nos feriados de Natal de dezembro de 2024. Vá nessa.’

O comunicado compartilhado tanto pelo diretor quanto por Ariana Grande e Cynthia Erivo nas redes sociais, que interpretarão, respectivamente, Glinda e Elphaba.

Um prólogo para O Mágico de Oz, Malvado conta a história de tudo na chegada de Dorothy a Oz. Em sua exibição original na Broadway, Idina Menzel e Kristin Chenoweth viveram as amigas-viradas-inimigas Elphaba, que se tornaria a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa.

O primeiro filmes de Malvado chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2024, enquanto o segundo capítulo será lançado exatamente em um ano depois, em 25 de dezembro de 2025.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

lgo está disponível em Oz. Jon M Chu anunciou nas redes sociais que sua próxima adaptação do musical Malvado ” será fortaleza em deve filmar. A Universal Pictures começará a filmar “Wicked” em 25 de dezembro de 2024.

“Wicked” marcará uma continuação de Chu para sua adaptação musical “In the Heights”, que estreou com ótimas críticas nos cinemas e na HBO Max no verão passado. Ariana Grande e Cynthia Erivo vão estrelar os papéis principais de Glinda e Elphaba, respectivamente. Prequela de “O Mágico de Oz”, “Wicked” conta uma história de tudo que levou à chegada de Dorothy a Oz. Em sua temporada original na Broadway, Idina Menzel e Kristin Chenoweth interpretaram como inimigas Elphaba, que se tornaria a Bruxa Malvada do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa.

“Enquanto preparávamos a produção no ano passado,-se impossível colocar a história de ‘Wicked’ em um único filme sem causar algum dano real a ele”, escreveu Chu em um comunicado. “A medida que tentamos cortar ou aparar personagens, essas decisões começaram a parecer compromissos fatais para o material de origem fatais para o material de anos que nos entreteve por tantos. Decidimos nos dar uma tela maior e não fazer apenas um filme ‘Wicked’, mas devemos! Com mais espaço, podemos contar a história de ‘Wicked como deveria ser contada, ainda mais diversão’, muitos amados e surpresa às personagens.”

Stephen Schwartz, que atuou na música e no show original da Broadway, é uma adaptação ou diretor de “Wicked” com Winnie Holzman. Marc Platt, que produz um musical na Broadway, está produzindo ou filmando. O musical estreou na Broadway em 2003 e continua em cartaz. O show arrecadou mais de US$ 1 bilhão na Broadway e perdeu apenas para “O Rei Leão” como o musical da Broadway de maior bilheteria de todos os tempos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.