filmado primeiro e gravado no Boqueirão, em Curitiba

Do Boqueirão para o mundo! O cinema paranaense mas uma vez vem conquistando prestígio em nossos cinemas internacionais. E desta vez, a produção totalmente curitibana feita com profissionais da cidade vem fazendo história.

“Coração de Neon” no último sábado (23) o Remi Special Juri Award (Prêmio Especial do Júri) do 55º WorldFest Houston, realizado no Cinemark Memorial Ciry, em Houston, EUA. O prêmio emplaca ou longa com uma das pontuações mais altas pela qualidade de produção e narrativa.

Diretor Lucas Esteven Soares com o premio Remi Special Juri Award. Foto: Divulgação

O festival é conhecido por revelar grandes nomes do cinema mundial como Steven Spielberg e Ang Lee.

Sóbrio o filme:

“Coração de Neon” é sobre um jovem performer que ao lado de seu pai dirige um carro de mensagens, o Coração de Neon. Eles têm um sonho de levar o serviço para os EUA, mas o plano é atrapalhado após publicarem uma mensagem de amor que terminou em tragédia. Com isso, Fernando embarcou em um novo dia alucinante em nome do amor.

VEJA TAMBEM: Filmes e séries gravados em Curitiba e disponíveis em streamings

Gravado no Boqueirãoo longa é dirigido pelo curitibano Lucas Esteven Soares. O cineasta é conhecido por ter um video viralizado nas redes sociais homenageando o bairro Boqueirão. No trailer, podemos identificar diversos locais conhecidos da região, como o Cemitério Municipal do Boqueirão, a Av. Marechal Floriano Peixoto e o Terminal do Boqueirão. Assistido:

“Coração de Neon” está previsto para estrear nos cinemas do Brasil em dezembro desse ano.

Leave a Comment

Your email address will not be published.