Filho de Emanuel fé internado de urgência

Samuel Monteiro, filho de Emanuel, ficou com o corpo todo “queimado” depois de lhe ter sido administrado um antibiótico. Faith internado de urgência e ficou no hospital durante cerca de uma semana e meia.

O episódio começou-se há algumas semanas, quando o filho de Emmanuel bateu com, sentiu dores e este começou a num estado algumas vezes “lastimável”. Decidiu Recorrendo a ajuda médica e foi-lhe receitado um antibiótico. Uma semana depois, teve uma reação alérgica que o fez ficar com o corpo todo marcado.

Começaram a aparecer imensas borbulhas, tipo sarampo, e alastraram rapidamente pelo corpo todo, exceto na cara. Fui de imediato para o hospital. Assustei-me a sério“, em relação à revista Nova Gente. Só teve alta ao fim de uma semana e meia, ainda a tempo de festejar o 65.º aniversário do pai, a 25 de março.

Ainda está a recuperar, mas o pior já passou. “Fé dura! Tive uma comichão terrível e isso era mesmo o pior O meu corpo estava como se estivesse mesmo queimado. A pele, entretanto, teve de renovar. A dores foram muitas também, mas foram acalmando“, contorno ainda o filho do cantor.

Leia Tambem: Emanuel falha Domingão: “Infelizmente testei positivo a Covid-19”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.