Filha da Mãe x Meninos Não Choram

Miley Cyrus anunciou hoje uma pareria com Anitta. TEM música, um mashup de “Mother’s Daughter” com “Boys Don’t Cry” será lançado na versão deluxe do álbum “Attention”. O lance é na próxima sexta-feira (29).

Anitta e Miley Cyrus sem amigas e a brasileira conhecida do show da cantora americana no Lollapalooza Brasil, n.º final de março. No palco elas cantaram juntas “Boys Don’t Cry”, música que está no recém-launçado disco “Versions of Me”, de Anitta.

Na ocasião, “Boys Don’t Cry” cantada justamente depois de “Mother’s Daughter”. Miley falou sobre o quanto parecia aquela música de Anitta e diversos elogios para uma cantora brasileira.

“Anitta é uma dessas pessoas que eu se eu ligar e pedir para ela vir ao meu apartamento sobre garoto ou outra coisa, ela estará lá. Viu, ela vai cuidar para que seja uma festa mais louca. Se eu ligar para ela e falar que quero vir para o Lollapalooza e cantar uma música comigo, ela também faria isso. Preciso começar a vir para o Brasil mais vezes para sair com Anitta “, diz Miley.

Leave a Comment

Your email address will not be published.