‘Feiticeira Escarlate’ deve ganhar filmes solo em aniversário de 60 anos da personagem

Os fãs da Marvel já podem começar a comemorar, há um boato de que Wanda Maximoffno Feiticeira Escarlate de volta’Vingadores‘, vai ganhar um filmes só seu, comemorando assim o aniversário de 60 anos da criação da personagem nos quadrinhos.

O debut da Feiticeira Escarlate fé em março de 1964, na revista ‘X-Men #4’, na chamada “Era de Prata” das HQs norte-americanas, quando na história fé retratada como vilã. Porém, fé depois de ser apresentou nossos cinemas, pelo trabalho da atriz Elizabeth Olsensem filmes ‘Vingadores: Era de Ultron‘, o que tem Feiticeira Escarlate se começou a se tonar uma das super-heroínas mas popular da cultura pop.

A personagem ficou tão popular que transformou uma minissérie, ‘Visão de Wanda‘, produzido para Disney+, sendo uma das produções mais celebradas de 2021.

NO Feiticeira Escarlate voltar para telonas em’Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, filmes que chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio. No novo filmes da Marvel, ela manifesta sua “versão mal”, sendo uma das principais vilãs da trama.

E justamente por Wanda ter assumido esse papel de antagonista, a possibilidade de que ela cabe em Doutor Estranho 2 os fãs. No entanto, pode não ser esse seu resultado.

E o site Murphy’s Multiverse, que tem altos índices de personagens em suas ações, revela que várias fontes confirmam que um projeto solo de um personagem está em desenvolvimento, e que como março de configuração0 irão começar já no início de um personagem2023. sua primeira busca completa 60 anos, as chances de uma estreia nessa época são grande. Não resta então aguardar.

Aproveite para assistir:

Lembrando que os fãs podem comparecer a mais detalhes e segredos da obra no documentário Avançar: Ossos Bastidores de Visão de Wandaque estou disponível na minha plataforma transmissão Faz Disney+.

Junta-se a Elizabeth Olsen, Paul Bettany e o tempo criativo de Visão de Wanda Conforme o episódio puxa as cortinas nessa series Revolution. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em sitcoms clássicos. Testemunhe como fez grande esforço para emular métodos fílmicos usados ​​pendentes anos na televisão. os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novos do MCU, como Teyonah Parris e Kathryn Hahnalem de reunir com favoritos como Kat Dennings e Parque Randall.

Não deixe de atender:

Leave a Comment

Your email address will not be published.