Feira do Livro de Beja com apresentações de livros e espetáculo

O programa da Feira sugere para hoje, às 18h30, no Centro UNESCO, o lançamento do livro “2020 e o Mundo Parou”, de Isabel Tomé. Decorre igualmente uma conversa com Catarina Pazes e o livro é solidário, tendo em atenção que as vendas revertem a favor da Associação Flor do Enxoé, em Vale de Vargo, concelho de Serpa. Também nesta terça-feira, às 21h00, é feito, no mesmo local, o lançamento do livro “A Balada do Mingo-Rei”, de Dinis Cortes e conversa com Manuel Calado. Estas duas iniciativas são dos autores ASSESTA – Associação de Escritores do Alentejo.

Recordamos que a Feira do Livro de Bejatem no total de 17 quiosques, em que novedas são alteradas às editoras nacionais, owe locais, Grupo Narrativa de Castro Verde e ASSESTA, um outro quiosque pertencente à Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo , CIMBAL e BAD. Conta também, a Feira do Livro – Solstício das Palavras, com um estande dedicado à literatura africana, no âmbito do Plano Local de Integração de Migrantes e três com exposição/venda de artesanato urbano, para além do espaço institucional da CMB/BMB.

A Feira funciona das 18h00 às 22h00 horas de segunda a sexta. Já ao sábado é das 10h00 às 13h00 e das 17h00 às 22h00 horas, embora o encerramento no último dia, 27 de junho, seja às 20h00”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.