Feira do Livro da Unesp terá obras com desconto de 50% – 29/04/2022 – Novo em Folha

A partir da próxima segunda-feira (2), a Unesp realizará sua Feira do Livro, que será totalmente virtual pelo segundo ano consecutivo. Aberto até o dia 8 de maio (domingo), o evento reúne títulos de mais de 150 editoras com de pelo menos 50%. Não é preciso ser aluno ou professor da instituição para participar.

Os interessados ​​podem consultar uma lista de editores participantes e as obras disponibilizadas no catálogo de cada uma delas nenhum site do evento —a relação também indica o preço de capa dos títulos e o valor final, com o desconto da feira.

Um livro de exemplo”Mapas de Minha Avó“, de Djamila Ribeiro, mestre em filosofia política e colunista da Folhaque passou de R$ 34,90 para R$ 17,45.

A programação cultural conta história com palestras ao vivo sobre temas diversos nas áreas de literatura, sociologia e psicologia, além de exposições permanentes que podem ser conferidas pelo público até o último dia do evento.

Na quarta-feira (4), por exemplo, o escritor e jornalista Raul Marques abordará a questão dos refugiados do seu livro “O Caminho da Escola”, publicado em 2021. A agenda cheia está disponível no site da feira.

LINK PRESENTES: Gostou deste texto? O Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.