Fedez, marido de Chiara Ferragni, operador de tumor raro no pâncreas

Onde fazer rap fedezmarido da designer e empresária italiana Chiara Ferragni, está a por um problemacológico, tendo já sido operado em um tumor raro no pâncreas. O cantor já tinha, na semana passada, ter sido anunciado com uma doença rara.

Esta quinta-feira, 24 de março, Fedez utilizou como suas redes sociais para dar conta aos fãs sobre o seu estado de saúde: “Na semana passada, descobri que tenho um tumor neuroendócrino raro no pâncreas. Daqueles que, se não o conseguirem detetar a tempo, não é um habitante simpático para se ter dentro do corpo“, começou por revelar.

E por isso, é esse o motivo pelo qual se passará por uma cirurgia, que durou 6 horas, para retirar uma parte do pâncreas (incluindo o tumor)“, assuma o rap.

Também através das redes sociais, Chiara Ferragni tem aproveitado para agradecer aos milhões de fãs todo o apoio que tem recebido, Durante este conturbado período que o casal vive.

Esta fotografia foi tirada na tarde de segunda-feira, no hospital, um dia antes da cirurgia ao pâncreas. Projeto com medo de tudo: do diagnostic, da operação, da recuperação, da nossa vida e do futuro da nossa família“, escreveu uma empresária.

Reprodução Instagram, DR.

No entanto, Chiara quer Fedez já revelou que a operação correto bem, com o cantor a desejar sair do hospital o mais rapidamente possível, a fim de começar a recuperar em casa. O casal tem duas meninas, Leone e Vittoria.

Morreu Taylor Hawkins, baterista de volta do Foo Fighters, 50 anos

Leave a Comment

Your email address will not be published.