Faustão conquistou marca impressionante e rende grandiosa descoberta para a Band

Faustão na Band estreou em janeiro (Imagem: Reprodução / Band)

Desde a sua estreia, em 17 de janeiro deste ano, o Faustão na Banda tem rendeu bons frutos para a Banda. O programa, comandado pelo ex-global Fausto Silva, aos poucos seguidos o plano traçado desde o início.

A tração vem crescendo em audiência de forma gradativa e os números, com mídia entre 3 e 5 pontos na Grande São Paulo, são impressionantes para os padrões da emissora e para faixa, que oscilam entre 0,4 e 0,8 ponto.

Com isso, o resultado também tem impacto no lucro do canal. Segundo a coluna de Flávio Ricco, do R7, o programa de Fausto Silva já apresenta 50% do faturamento de toda a TV.

É um feito, haja vista que os produtos da Banda da Banda, Jogo Aberto da Melhor, e tanto quanto de fila de anunciantes.

Faustão na Band revive quadro do Domingão

Fausto Silva ressuscitou recentemente mas num quadro da sua época de ouro no Domingão. O apresentador e a equipe lançaram um formato semelhante ao Se Vira Nos 30. O comunicador apresentou no ar o Se Vira na Band.

O Se Vira Nos 30 foi o maior sucesso de Domingão do Faustão até a chegada dos formatos como a Dança dos Famosos e o Show dos Famosos.

Antes previsto para o segundo ano, Fausto Silva deu um gostinho da novidade na previsão de anteontem. Os primeiros participantes gravaram no estacionamento da empresa antes da entrada no palco.

Para a os um vídeo da participaçãoprepream preencher a presente. A ideia é apresentar tudo um pouco no palco do programa.

O apresentador quer usar a mesma tática com a chegada do Se Vira Nos 30. Na época, a Globo escolheu o formato para segurar o público por causa das derrotas para o Domingo Legal, do SBT.

Com o Se Vira na Band, a ideia é a mesma, desta vez tirar público do SBT e da Record como principais alvos. Atualmente, o Faustão na Band ocupou o quarto lugar com 3/4 pontos de mídia.

Banda apósta alto em Fausto Silva

No site oficial, a Band informou sobre o quadro, como a criação de Luciana Cardoso e Felipe Barenco e a tração como responsável pela apresentação de “diferentes talentos no palco, que vão mostrar suas habilidades e impressionar o do auditório, que vai decidir o melhor da noite”.

“Aqui não tem tempo, é galera que vai decidir quanto tempo a vai ficar no palco”, declara Faustão. A emissora fechou com Pedro Manso, humorista responsável pela condução do Busão do Faustão, e prometeu a participação de artistas de praças, ruas, colégios e universidades.

O que você achou? SIGA @rd1official no Instagram para ver mais e deixe seu comentario clicando aqui

Da Redação

TEM Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famoso e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por mais famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e público apurado de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça tem equipe.

Leave a Comment

Your email address will not be published.