Fato ou fake? Público grita ‘Fora Bolsonaro’ em show de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima (foto: Reprodução/Instagram/Augusto Albuquerque)

Apoiador aceitou fazer Presidente da República Jair Bolsonaro (PL), um vídeo do show do cantor Gusttavo Lima, realizado em Lisboa, Portugal na última sexta-feira (04/03), viralizou nas redes sociais.

No show, realizado no Campo Pequeno, com capacidade para 10 mil pessoas, o público do sertanejo teria levantado o coro: “A, Bolsonaro”, que supostamente e teria roubado a cena entre uma música outra. Sem registro, o artista O público parado no palco, enquanto o público grita pela saída do político do poder e sua equipe comemorando.

Entretanto, o vídeo, que circula pela internet, é uma conjunto. O Gusttavo recorreu como redes sociais da placa própria negando ou conteúdo publicado o áudio original, que não aconteceu de aplausos próprios da placa social. “PS: Parem de fazer montagem bizarras em meus vídeos”, escreveu no Twitter, acompanhado da hashtag Fake News.

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, os ingressos se esgotaram antes mesmo da apresentação. Quem quis conferir uma performance de um dos artistas mas bem pago do Brasil precisou desembolsar entre 40 e 70 euros por um ingresso. Vale destacar que Gusttavo chega a R$ 1 milhão por show.

Confira, abaixo, as publicações:

Veja, abaixo, a montagem do coro no show de Gusttavo Lima em Lisboa, Portugal:

Equipe Gusttavo Lima repudia uma fake news

Notei enviado ao Portal UAI, uma equipe de Gusttavo Lima repudi o compartilhamento da fake news vídeo ouvirouu que no áudio original do cantor, é possível apenas aplausos e o público ovacionando o cantor. Veja abaixo, a nota na íntegra:

“A BALADA MUSIC vem por meio deste repudiador veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal.

Respeito ao público e trazendo a Em verdade dos fatos originais, originamos que o vídeo foi claramente editado. As imagens e o áudio do original mostram o público ovacionando o artista com gritos “O Embaixador”. Em nenhum dos shows do artista houve qualquer manifestação política contra ou a favor do governo atual.

Lamentamos uma autoridade como a excelentíssima deputada e pessoas mal intencionadas que divulgam fakenews. Ressaltamos que adotamos todas as medidas ainda cabíveis contra ela e demais”, diz o comunicado.

Vale saber, que já aconteceu contra o presidente, realmente, aconteceu em dezembro do ano, o artista ouviu um coro da plateia, gritando “Fora, Bolsonaroe sua apresentação no Rio de Janeiro”. Menos de 10 dias depois, Gusttavo Lima participou de um jogo de futebol beneficente apresentado pela dupla sertaneja Bruno e Marrone em que o chefe do Estado deu inicialpé inicial depois de ter alta do hospital, para horas de espera o fim de nós tratar uma obstrução intestinal dias internado.

O dono do hit Bloqueado Demonstra apoio a Bolsonaro, antes de sua eleição em 2018. O cantor sertanejo publicações a favor do presidente e já foi ate defendido pelo próprio receber críticas durante uma live na pandemia.

Leave a Comment

Your email address will not be published.