Família de Foden organizou “festival de música” que aproximou os arredores a apresentarem queixa – Man. Cidade

Jogador inglês não estava presente, de acordo com o ‘The Sun’

A família de Phil Foden realizou um “festival de música” com sistema de som no Dia da Mãe, que levou a que os relatórios apresentados o queixa às autoridades, segundo ‘The Sun’. Tudo decorreu na casa que o jogador do Manchester City comprou aos pais por 3,39 milhões de euros na vila de Cheshire. Foden não estava presente, visto que estava reunido com a seleção inglesa que hoje defronta a Costa do Marfim num particular.

Relacionadas

Testemunha da agressão à mãe de Phil Foden fala em 'carnificina': “Parecia uma cena do faroeste”

Segundo os moradores, a festa começou com baladas de Whitney Houston passar até a música mais pesada. “Estava alto e durou muito tempo, mas depois começou a sair do controle”, disse um dos moradores.

“Foi terrível só se ouvia o ‘boom, boom, boom’ da música. Não me importo com uma festa, mas não o dia todo. Começou por volta do meio-dia ou das 13 horas e durou pouco antes das dez. Uma vizinha foi chamada e disse-lhe: ‘Não é tarde nem está barulhento'”, conto Maureen Bye, vizinha com 81 anos.

Houve ate quem reclamasse do evento numa página da comunidade no Facebook. “Pensando em todos os meus vizinhos esta noite – Feliz Dia da Mães. Fui lá e pedi que baixassem a música. Não chorem esperanças”, disse uma internauta, ao que outra escreveu também: “Parece que estamos perto de um festival. Este fim de semana foi arruinada para muitas crianças e crianças cansadas hoje e lutar para acordarem para a escola.”

A polícia de Cheshire confirmou ter recebido um queixa devido ao barulho às 20h50, a qual fé passou ao conselho local que a investigar.

Uma fonte próxima da Foden revela que o inglês internacional não vive na propriedade e garantiu que a festa não começou antes das 17 horas, acrescentou ainda que “um vizinho reclamou do barulho e que o volume da músicau. A festa acabou às 9:50 PM”

Por Registro

Leave a Comment

Your email address will not be published.