Falcão e Soldado Invernal

O Disney+ está trabalhando neste momento para restaurar as cenas que foram modificadas em Falcão e Soldado Invernal. As cortes em questão removem sangue e suavizam a violência de alguns takes da série.

Segundo apuração da ai credo, como garantido por engano. A Disney fez o upload da versão suavizada, utilizada em outros mercados, quando, na verdade, só queria modificar um crédito que havia saído errado no final do capítulo.

A reversão para as cenas exibidas pela plataforma deve acontecer nos próximos dias. Confira abaixo como mudanças realizadas:

Falcão e Soldado Invernal 5 fé entre exibidos março e abril de 2021, e foi indicado em 2021, incluindo o de melhor ator convidado para Don Cheadle.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.