Fabia Rebordão já é mãe! Fadista mostra foto amorosa com a filha

Fabia Rebordão e Jorge Fernando têm mas do que motivos para sorrir com a vinda da Maria Inês. A fadista recorreu às redes sociais para anunciar que a bebé já nasceu.

“Todo o imaginário torna-se diminuto perante a dimensão que senti quando a vi e senti foros de mim primeira vez”, começa por dizer.

“Bem-vinda minha pequenina Maria Inês, bem-vinda com todo o amor que não nos cabe no peito, és a realidade mais bonita com que alguma vez sonhámos”, afirma a cantora de 37 anos.

Percorra a galeria e veja como imagens!

Susto na gravidez: Descolamento da placenta obriga Fábia Rebordão a parar

Quando ainda estava grávida, Fábia revelou que viveu um susto no início que fez mudar a sua vida.

Após um processo de perda de peso, em que conseguiu dizer “adeus” em 50 quilos, Fábia Rebordão engravidou e continua a fazer dieta, como pasou a ser habitual na rotina da fadista. Porém, umdescolamento leve da placenta” obrigou- a publicação do ritmo, contorno a uma marca nacional.

“Logo começou um descolamento de início da placenta e como um dia de crescimento intenso, o atrasou e alguns dias”, revelou ao Notícias ao Minuto. “Comecei a ganhar mais peso porque o meu metabolismo é lento e ficar mais sedentária, que era uma coisa que não estava habituada. Realmente aquilo afetou-me e criou-me um pouco de ansiedade, mas não posso deixar que isso tome conta deste momento, que é tão especial. Tento abstract-me disso, porque depois dela nascer eu terei tempo. Logo Voltarei na minha rotina.”

Leia mas aqui

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.