Fã encontra Axl Rose na rua e consegue autógrafo e abraço

Historicamente, Axl Rose Nunca foi um artista reconhecido como acessível pelos fãs. Porém, a muda idade as pessoas – e acaba também pode acabar refletindo no humor de quem sendo procurado e encontrado.

Recentemente, uma fã chamada Lucie Johnson teve meio que encontrou o frontman em uma caminhada. Supostamente, Axl ainda mora nas montanhas de Malibu, Califórnia, na casa onde o videoclipe da música “Estranged”, do Armas e rosasfé filmado.

A moça ganhou um autógrafo em seu vinil de “Apetite para a destruição” – que aumenta a suspeita de que já tenha o cantor “falando” – e um abraço. Em postagem no Instagram, ela qualifica a experiência.

“Não posso acreditar no que aconteceu esta noite! Riski mas umítem da minha lista de desejos. Então… eu conheci Axl Rose, de uma das minhas bandas favoritas, Guns N’ Roses, hoje à noite! Nossa conversamos um pouco sobre a música, ele me deu tudo certo. Ainda não consigo acreditar. Assinou a capa do meu álbum. Fé incrivel. Eu sou obcecado por eles e tenho trabalhado nos solos de guitarra e tocado o álbum deles 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

Veja a seguir.

Axl Rose e Guns N’ Roses na estrada

Axl Rose e seus colegas descansaram na metade do ano. Entre junho e julho, o Guns N’ Roses excursionará pela Europa. A partir do início de setembro, uma banda cumpre agenda pela América do Sul. Em novembro é a vez da Oceania, com apresentações na Austrália e Nova Zelândia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leave a Comment

Your email address will not be published.