Ezra Miller está preso no Havaí por atacar e gritar com clientes de bar

Ezra Miller Faith preso na madrugada de ontem (28) em um bar no Havaí, após o dono do estabelecimento relatar que o astro de O Flash e Animais Fantásticos Eu fui atacado com outros clientes e com os outros fisicamente.

A notícia fé reportada pelo Data limite, de um post da polícia do Havaí no Facebook. Segundo o texto das autoridades, Miller foi formalmente acusado de desordem de conduta e agressão – após passar a noite, o ator pagou fiança de US$ 500 e vai responder ao processo em liberdade.

“Miller ficou nervoso quando os outros clientes fizeram um bar começou a cantar karaokê. Ele agradeceu obscenidades e, em certo ponto, ficou nervoso ao microfone da mão de uma mulher de 23 anos que no palco estava. Mais tarde, ele tentou agredir um homem. de 32 anos que estava jogando dardos O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito“, diz o texto da polícia.

Miller, conhecido também por seus papéis em Falar sóbrio ou Kevin Necessariamente e Como Vantagens do Ser Invisivelvoltará aos cinemas em breve, com Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledoreque estreia em 15 de abril.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.