Executivo da Disney fala sobre o calendário de filmes para 2022 e 2023

Executivo de Disney discursou sobre o calendário de filmes do estúdio para 2022 e 2023, durante uma Cinema Con 2022.

Em seu discurso (Via ComicBook.com), Tony Chambers destaque a estreia de ‘Indiana Jones 5’em 2023, e disse que espera falar mais sobre todas as produções de 2022 e 2023 nos próximos meses.

“Olhando além de 2022, no próximo ano, por exemplo, temos três filmes da Marvel Studios… ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, ‘As Maravilhas’ e ‘Homem-Formiga e Vespa: Quantumânia’. Uma equipa live-action da Disney tem ‘Mansão Assombrada’ e ‘A Pequena Sereia’ em andamento. E no próximo ano, graças ao pessoal da Lucasfilm, o verdadeiro e único Indiana Jones retornará. Mal podemos esperar para compartilhar mais esses e de todos os nossos próximos títulos com vocês nos próximos meses.” – Diz Câmaras.

Vale lembrar que a Disney tem sua própria ligação para anunciar novidades sobre seus produtos, que é a D23. A edição de 2022 acontecerá em setembro.

VEJA MAS:

O próximo lançamento do estúdio será ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, que com direção de Sam Raimi (Homem-Aranha 2), chega aos cinemas em 5 de maio.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e leva ate muito mais tether. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas para confrontar um novo inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘tem direção de Sam Raimi (Homem-Aranha 2) e chega os cinemas em 5 de maio.

Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams retornam no elenco principal, enquanto Xochitl Gomez fará sua estreia como América Chavez.

Leave a Comment

Your email address will not be published.