Exame Informatica | Filme animado de Super Mario Bros adiado para a primavera de 2023

A Nintendo continuou a cooperar com os estudos de Iluminação, que assinam o sucesso lacaios, para criar um filme animado inspirado no universo de Super Mario. No entanto, os planos anunciados em novembro do ano passado e que apontavam para uma estreia em dezembro de 2022 tiveram de ser refeitos, com uma nova data de estreia a passar para a primavera de 2023.

É numa mensagem curta Twitter, creditada a Shigeru Miymato, que se le estes planos, sem que seja fornecida uma explicação oficial para o adiamento. Miyamoto escreve que, desde falar com o co-produtor Chris Meledandri, tem estreia para abril de 2023. Seth Rogan como Donkey Kong, Keegan-Michael Kay como Toad e Fred Armisen como Cranky Kong, havendo ainda o lugar para Chris Martinet, a voz de longa data do famoso canalizador.

Ainda não se conhece os moldes exatos do filme, como estes atores vão aparecer no ecrã, o ou muitos outros detalhes.

Miyamoto escreve apenas que “vai valer a pena a espera” e, a creditar no sucesso da adaptação de Sonic O ouriçohá razões para se acreditar que vem aí mais um sucesso.

A nova data agora apontada pode justificar-se com a necessidade de se adequar melhor a uma audiência mais familiar, na altura da Páscoa, e ainda à proximidade com a abertura do primeiro parque temático inspirado em Super Mario nos USA e a sequela de A lenda de Zelda: Breath of the Wild.

Leave a Comment

Your email address will not be published.