Ex-queridinha de Silvio Santos, âncora surpreende ao fechar novo contrato na TV

Neila Medeiros acertou o seu futuro na TV (Imagem: Divulgação/Record)

Demitida em plena pandemia da Covid-19, Neila Medeiros já tem um novo trabalho pela frente. A jornalista acertou um contrato com a Record Brasília. A ex queridinha do SBT Já fará sua estreia na próxima semana.

Medeiros passou a integrar o horário de apresentadores da emissora local e irá comandar o DF no Ar, telejournal que vai ao ar de segunda a sexta, às 7h20, a partir do dia 14 de março.

Antes de fechar com a Record, a apresentadora teve passagens importantes e marcantes pela TV Ponta Negra (SBT RN), TV Justiça e SBT.

A sua missão do canal de Silvio Santos ocorreu em junho do ano passado. Assim que retornou das férias, um famoso recebeu a notícia do diretor de Jornalismo da empresa, Luiz Alberto Weber.

Neila Medeiros estava no SBT desde 2013. Na época, ela foi chamada para apresentar ou apagar o telejornal SBT Notícias, que ficou no ar durante apenas os meses. Em 2015, ela chegou a ser demitida, mas foi recontratada depois de apenas um dia. De lá para cá, ela não estava no comando do jornalístico de Brasília.

Queridinha de Silvio Santos desabafa após demissão

Cabe lembrar que ela já foi a queridinha de Silvio e chegou a ser anunciada em comerciais de TV como “a única mulher capaz de superar no Ibope Marcelo Rezende e José Luiz Datena”.

Logo após sua saída, ela se pronuncia nas redes sociais. “As mudanças são sempre boas pra quem sabe o que quer e precisa voar! Eu acredito em ciclos e sei quando um e outro começa. São chegados os tempos de novos desafios, novos projetos, novos aprendizados”, declarado à fama.

Ao jornalista por favor: “A minha emoção em começar uma nova jornada está em muito amor e mensagens de amigos que levo pra vida. Como me sinto amada ouvindo o quanto cada colega do @sbtbrasilia aprenda comigo em todos esses anos de convivência e trabalho árduo. Quanto amor em cada olhar choroso. Isso é o que se constrói numa caminhada justa e cheia de parceria”.

“Não é tchau queridos, é a gente se encontra em outros cenários. Eu me preparei para o futuro que começa hoje. Quem eu amo sabe que amo e que não sei amar pouco. Amo com verdade, como tudo o que faço. Obrigada por crescerem comigo!”completo ou Neila Medeiros.

O que você achou? SIGA @rd1official no Instagram para ver mais e deixar seu comentario clicando aqui

Luiz Fabio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e apaziguado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br

Leave a Comment

Your email address will not be published.