Ex-namorado de Margarida Corceiro reage: “Estou a ser vítima de ameaças”

Ó crime disso Margarida Corceiro fé alvo amplamente discutida nas redes sociais. A jovem atirz viu a sua privacidade depois de alguém colocar a circular fotografias íntimas, sem o seu consentimento. Algo que é crime e punível por lei.

Depois de se pronunciar nas redes sociais sobre a situação, quem veio também reagir em public Faith o ex-namorado da atriz, que fé sem indicação Twitter como possível fazer acontecer.

Quero, e como julgo ser do conhecimento de todas as pessoas, que namorei com a Magui há uns anos e de quem sempre guardei muito carinho e amizade. Quando deixar de discutir de ser namorados continuamos a ser amigoscomeçou por escrever, de acordo com a hiper fm que partilhou o testemunho do ex-namorado. “O que fizeram à vergonha é uma vergonha e um mau ela está a passar por momento. No entanto, essa situação arrastou-me para uma situação que não estava à espera. Também estou a ser vitima de ameaças e insultos por todas as redes sociais“, acrescentou ainda.

Ela conhece-me e desvia saber que já teve publicaria algo para prejudicá-la. (…) E quanto às pessoas que usaram a minha cara e meu nome a acusarem-me, apenas digo que vou pedir que respondam por isso no tribunal. Julgava que a maldade e o ódio que existe nas pessoas tinha limites, mas já vi que não“, continuou.

Por fim, fez um apelo: “Por isso, de uma vez que parei de mostrar a minha cara com todos os meus nomes sóbria algo que não fez nada“.

Leave a Comment

Your email address will not be published.