Eunice Muñoz e o local onde serão espalhadas as suas cinzas

Eunice Muñoz morreu no passado dia 15 de abril, aos 93 anos, eo filho, António, recordou a mãe no programa ‘Júlia’, esta sexta-feira, 29 de abril.

Durante a conversa com Júlia Pinheiro, António Muñoz falou sobre o local onde serão espalhadas como cinzas da atriz, que já tinha expressado a sua vosade.

Questionado sobre o fato de Eunice querer que as suas cinzas foram para um sítio especial e se iriam cumprir essa vosade, António respondeu: “Sim. espalhadas no poço da casa onde ela nasceu na Amareleja, e onde há pouco tempo esteve. O poço que só que esse poço foi tapado por razões de segurança, pelos atuais proprietários da casa.

Aquilo que a minha mãe me disse foi que seria ótimo nos camps da Amareleja, bastava isso. E é assim que tem que ser, é assim que vai ser“, acrescentou.

Júlia Pinheiro continua: “Falou se muito [sobre uma transladação para] o Panteão Nacional“.

Não faço ideia“, reagiu, referindo-se a seguir qual seria a reação da atriz.”Se eu hoje puder perguntar à minha mãe se ela queria para o Panteão, ela dizia: ‘Olha, nem por isso, se veres’ ou ‘mantenham os campos da Amareleja, depois logo se o Panteão’. Seria um bocado a resposta, acho eu, conhecendo a minha mãe”partilho.

É claro que para nós família será motivo de grande honra“, ainda.

Para ver este momento, clique de quem.

Leia Tambem: Goucha sobre Eunice Muñoz: “Sempre me ‘ajoelharei’ perante o Belo”

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.