“Eu acho que vai ser um bom dia…”

Dina Guedes dos ‘Casados ​​a Primeira Vista’ tomou a liderança na semana do sim e pediu um Tiago Jaqueta para vestir o equipamento do Benfica.

Sem diário de ‘Casados ​​na Primeira Vista’desta sexta-feira, dia 22 de abril, foi a vez de Dina Guedes tomar a liderança na semana do sim e pediu a Tiago Jaqueta que vestisse o equipamento do Benfica.

Antes de casar, a noiva idealizava para seu futuro marido: “O meu homem ideal tem de ter mais de 1,75 m, ter um sorriso bonito e ser do Benfica. Se não for do Benfica não podemos falar de futebol”.

Neste dia, a noiva decidiu a liderança e conseguiu cumprir. “Recuso-me, recuso-me!“, alerta ou imediatamente Tiago Jaqueta. “A mim não me faz confusão (…) este clube já me desejou quando eu era jogador de futebol”, contorno ainda. “Os meus amigos estão a ser parecidos e não parecem ser mais distorcidos porque eles são hoje a Dina que conseguiram disse a sós para as câmaras.

“Estás mesmo giro”, diz Dina Guedes. Tiago bem aceita o desafio e a noiva começou cantarolar várias músicas do clube: “Eu acho que vai ser um bom dia”.

“Só estou a embarnar o espírito lampião que é de tristeza e angústia constante”afirmou o noivo.

Leia Tambem: ‘Casados’: amante de Tiago Jaqueta revelou “toda a verdade”: “Ele ficou no meu quarto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.