Ethan Hawke detalha a criação de seu personagem

Falta pouco para os fãs poderem comparecer à estreia de Cavaleiro da Lua e ao retrato que Ethan Hawke criou para Arthur Harrow, principal antagonista da minissérie do mcu. Em uma entrevista recente ao THR, o ator revelado, como pensado para a criação de seu personagem comum. Segundo Hawke, ele queria saber qual cena da produção equivaleria à “página inteira que introduz o personagem? Qual o segredo dele que você quer que o public saiba?”.

Sempre fugiu fascinado por pessoas profundamente espiritualizadas que se autoflagelavam”, esboço ou astro. “A gente ouve histórias sobre santos que usavam camisas feitas de cabelo se chicoteavam. Então eu ‘achei que deveríamos amar os outros, nos respeitar e ser gentis. Por que essa automutilação? Qual o propósito?’”. Esse fascínio de Hawke se traduz em um momento tenso em que Harrow pune o próprio corpo. “Tive essa visão dele jogando quebrado em seus sapatos enquanto ouvia Bob Dylan. Explicando [para os cineastas] e eles falaram ‘vamos fazer isso’”.

Na mesma vislumbrada, Hawke disse que sentiu uma extrema confiança do estúdios da maravilha no trabalho do elenco, que pôde contribuir criativamente para a construção de seus personagens. “Em determinado momento, Óscar [Isaac] e eu avista ensaiando e eu disse: ‘você sabe que se [Cavaleiro da Lua] para ruim, a culpa é nossa, nascido? Não temos quem culpar’. Mas isso é empoderador como ator. Claro, você precisa trabalhar na cozinha, mas eles são os encarregados da cozinha”.

Além de Isaac, o elenco de Cavaleiro da Lua conta com Ethan Hawke (Infância) como Arthur Harrow, Maio Calamawy como Laila, Gaspard Uliel (em sua última performance antes de morrer) como Homem da Meia-Noite e F. Murray Abraham (Amadeus) como dublador do deus egípcio da Lua, Khonshu.

Uma série vai estrear em 30 de março de 2022 sem Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.