Estúdio confirmou Jennifer Gray na sequência de Dirty Dancing: Ritmo Quente

35 anos depois de fazer sucesso como Baby em Dirty Dancing: Ritmo Quente, Jennifer Gray está de volta para uma sequência do filme de 1987.

Durante o evento CinemaCon nesta quinta-feira (28) fé o anunciado através dos altos falantes, após a Lionsgate apresentará suas atrações: “Jennifer Gray retornar ao Kellerman’s no próximo capítulo”, disse o narrador relembrando o resort de luxo em que se passa o primeiro capítulo filme.

Ainda não há outras informações sobre este “próximo capítulo”, e do que propriamente o filme se tratará. Dirty Dancing inclusive já teve muitas outras histórias baseadas no sucesso da longa principal.

Patrick Swayze e Jennifer Gray em Dirty Dancing – Ritmo Quente (Divulgação)

1988, um ano após o lançamento, a fé fez uma série de TV de curta duração. Já em 2004, no início da onda do saudosimos nas telonas, existia um prelúdio chamado Dirty Dancing 2: Noites de Havana, que não tinha ligação forte com o primeiro filme, além de contar com Patrick Swayze no papel de um professor de dança.

Ainda em 2004, Faith fez a versão musical do filme que ficou em cartaz inicialmente na Austrália antes de fazer uma turnê por diversos países do mundo. Mas recentemente, em 2017, onde o canal de TV ABC produziu filmes como Abigail Breslin e Nicole Scherzinger.

As notícias sobre Gray fazer parte de um filme que tinha com Dirty Dancing já estava circulando há algum tempo, quando em 2020 a revista Entertainment Weekly afirmou que ela estava trabalhando em um filme falando em dupla como atriz e executiva.

O filmes ainda não tem título nem data de estreia.

O que você achou? SIGA @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixe seu comentario clicando aqui.

Leave a Comment

Your email address will not be published.