Estrela do país Naomi Judd, mãe da atriz Ashley Judd, morre vitima de doença mental

Estrela do país Naomi Judd, mãe da atriz Ashley Judd, morre vitima de doença mental

Com a filha Wynonna, a cantora formada3, em 198, a dupla de sucesso The Judds, que ganharia cinco Grammys. Tinha 76 anos.

Naomi como filhas, Wynonna e Ashley Judd.

A cantora Naomi Judd, 76 anos, mais este sábado, 30 de abril. A notícia foi avançada pelas filhas Ashley e wynonna Judd, que publicam uma mesma mensagem nas suas páginas oficiais no Twitter.

“Hoje um momento tragico. Perdemos a nossa linda mãe para a doença mental. Estamos de coração partido. Estamos num luto profundo e sabemos que, assim como nós a amávamos, ela era amada pelo seu público. Estamos em território desconhecido”, escreveram.

Em 2016, Naomi Judd falou mais doenças mentindo durante uma aparência no “Good Morning America”. Um artista contorno que lhe tinha sido diagnosticado uma depressão severa e ansiedade, que levava a ficar três semanas dentro de casa, sempre emp pijama e sem ter uma rotina de higiene normal. As suas lutas e buscas foram encontradas no livro “River Time: My Descent into Depression”, que lancou nesse mesmo ano.

No início dacada de 80, Naomi e Wynonna, hoje com 57 anos, formaram The Judds, dupla de sucesso conhecido por temas como “Mama He’s Crazy” e “Love Can Build a Bridge”. Durante sete anos, lanceram vários álbuns e conquistaram cinco grammys, segundo o Country Music Hall of Fame.

A filha mais nova, Ashley Judd, com 54 anos, chegou ao estrelato enquanto atriz. Entre os papéis de destaque tem o de Norma Jean Dougherty, em “Norma Jean & Marylin”e Rebecca Winstone, em “Ausente”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.