Estrela de Hollywood detida no Havai

Fé de Ezra Miller detido não Havaí. Tudo aconteceu quando o dono de um bar reportou que a estrela de hollywood tinha gritado com vários clientes. Chegando mesmo a atacar fisicamente deles. A informação avançada pelo Deadline, que publicação uma publicação das autoridades locais. Que dá a ouvir o que se passa com o ator que dá vida a Flash.

A polêmica chapada de Will Smith um humorista ucraniano
Existe apenas uma polêmica chapada de Will Smith um humorista ucraniano que foi concebido para ser uma espécie de terror para os famosos. “Tem meio que não lhe ter dado um soco”.

“Miller ficou nervoso quando os outros clientes começaram a cantar um karaokê. Gritou obscenidades e, a ponto de entrega à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco”, refere a Polícia. “Mais tarde, tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu um Miller que se acalmasse várias vezes, mas sem surtir efeito”, acrescenta.

“Gritou obscenidades e, a certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos”

O ator fé detido com acusação formal de conduta desordeira e agressão. Além de passar a noite encarcerado, Ezra Miller pagou uma noiva minimizadora de 452 euros para sair em liberdade. E será assim que se irá manter o responder ao processo. Conhecido por filmes como “Esquadrão Suicida”, “Liga de Justiça” e “Temos de Falar Sobre Kevin”, o ator faz parte do elenco de “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, que tem estreia marcada para 7 de abril.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Leave a Comment

Your email address will not be published.