Estrangeiro | Nono livro já tem dados de lançamento

“Vai dizer às abelhas que me foi” é o título do novo livro da saga “Outlander” que será lançado a 23 de novembro.

A fé de dados anunciada em exclusivo pelo site Entertainment Weekly para grande satisfação da vasta legião de fãs desta coleção. Em março, a autora Diana Gabaldon já tinha divulgado no seu blog a conclusão deste livro, passados ​​sete anos da publicação de “Escrito com o Sangue do meu Coração”.

Este oitavo volume termina com Brianna, Roger e os filhos a regressarem a Fraser´s Ridge na Carolina do Norte de 1779, em pleno período da Revolução Americana. Jamie Fraser (Sam Heughan) e Claire Randall (Caitriona Balfe) tinham sido separados devido à Revolta Jacobita e só após vinte anos é que a família está outra vez reunida.

Entre o a aventura tem povoado os ecrãs de televisão com este casal fiel, materializando o enredo em altura e toda a história histórica que caracterizam os livros.

A sexta temporada da Series está atualmente em produção na Escócia mas, devido à pandemia, também tem atrasos. Enquanto isso, o Starz já confirmou a sétima parte com 12 sétima parte com 12 episódios baseados no sétimo livro, “Um Eco do Passado”, mantendo Matthew Roberts e Ronald Moore como produtores e argumentistas.

O novo livro já está em pré-venda online nos EUA e os fãs lusos aguardam ansiosamente indicação da data de lançamento deste volume em Portugal, onde é publicado pela Casa das Letras.

VÍDEO | ANÚNCIO DA 7ª TEMPORADA DE “OUTLANDER”

Achas que é com este livro que a coleção vai terminar?

Leave a Comment

Your email address will not be published.