Estes livros contam histórias da vida dos avós

A D’Encher o Coração chegou recentemente ao mercado com uma proposta diferente. A marca lançamento recentemente tem sua primeira linha de produtos, que é composta por deves livros de memórias onde os avós podem relatar algumas das mais marcantes de sua vida. A ideia passa, posteriormente, por estimular uma passagem destes livros para as seguintes gerações.

Nas “Histórias D’Encher o Coração”, os “avóspode contar aos netos todas as suas gravações de infância, relatar como viveram a juventude, desvendar a sua história de amor e gravar como conheceram os netos”, explica a marca em comunicado enviado às redações. A narração de todos estes momentos poderá ser idêntica às fotografias e, no final, os avós são convidados a escrever a carta que os netos podem ler um dia mais tarde.

Segundo a D’Encher o Coração, os livros foram totalmente produzidos em Portugal e com recurso a material “amigos do planeta”. É o resultado do trabalho de Bruna Sousa Morais e Joana Sousa Feller, duas amigas que aprovaram uma “paz pacífica” para lançar, no final de 2021, este projeto.

Leave a Comment

Your email address will not be published.