Este perturbador terror de ficção científica estrelado por eleito Scarlett Johansson foi o Melhor Filme Britânico do século – Notícias de cinema

O filme apresenta a atriz no seu papel mais angustiante; Sob disse a Pelé.

A estrela da Marvel Scarlett Johansson desempenhou muitos personagens excelentes. Um papel sério, mas brilhante, já foi eleito o melhor filme em uma pesquisa da crítica pelo site de cinema Massive Cinema. É o terror de ficção científica Sob a Pelé.

Se você está se pensa o quão significativo é a pesquisa do Massive Cinema, eu te intento. Entre os críticos que votam na enquete estão os colaboradores de longa data dos sites Empire ou Variety, por exemplo.


Por que Sob a Pele foi considerado o melhor filme britânico do gênero deste século?

Os filmes de Jonathan Glazer (Sexy Beast) são únicos. Ele conta a história de um ser extraterrestre que, na forma de Johansson, seduz os homens e os faz desaparecer, mistério que só fica claro com o tempo. Sua principal arma é sua sexualidade voraz… Mas ao longo do processo, ela descobre uma previsão de grandeza de humanidade em si mesma. A atriz que interpreta Viúva Negra está em seu papel mais perturbador.

Na análise do filme publicado no site, a crítica Iana Murray explicou:

Histórias que fazem perguntas sobre o qu’significa ser humano frequentemente analisam a esperança de nossa e Sob a Pelecomeça a sugerir isso antes de chegar a uma resolução muito mais obscura.

Atuação de Johansson e história difícil de tornar o filme misterioso, mas também incrivelmente rico. Como base nossos atos assassinos de seu personagem, temas como isolamento e nojo por estranhos também são tratados. Esta obra prima de ficção científica, porém, não está disponível em nenhuma plataforma de streaming no Brasil.

Melhores Filmes de Scarlett Johansson

Enquanto a crítica do Massive Cinema considera Pele o melhor filme britânico do gênero, há outras opções possíveis de serem feitas. Quando pensamos nos filmes com Scarlett Johansson, o melhor, de acordo com o agregador de críticas Rotten Tomatoes, é Encontro e Desencontros (Lost in Translation), de 2003. O filme de Sofia Coppola recebeu uma incrível marca de 95% de aprovação.

Logo, em segundo lugar, está Vingadores: Ultimato, que ganhou 94% da aprovação no Rotten Tomatoes. No filme da Marvel, Scarlett Johansson está no papel de Natasha Romanoff ou Viúva Negra. A Medalha de Bronze entre os filmes da atriz vai para Ela, filme estrelado por Joaquin Phoenix em que a atriz interpreta uma inteligência artificial.

Leave a Comment

Your email address will not be published.