“Estava sempre em permanente, fiquei viciada, estava sempre a tomar…”

Na manhã deste sábado, dia 12 de março, Marie esteve em conversa com Virgínia López, no ‘Big Brother Famoso’ da TVI.

Agravou a fase chocante da sua vida concorrente e confessou que encontrou uma ‘escapatória’ para a depressão em que contrava: “Eu estava mesmo depressiva e disse vou fugir de tudo, vou para as comunidade. Eu foge e é designado a fazer e depois eu não queria experimentar, mas experimentou coisas valiosas..

“Eu acho que, em tantos anos de depressão, tinha sido a primeira vez que eu não tinha me sentido depressivo e realmente tinha ido viver. Então fiquei viciada. Viciada porque lá tinha os mesmos cogumelos e porque havia um cultivador” – revelou.

Marie lembrou ainda os efeitos que sentiu: “Eu estava sempre em cogumelos, sempre, sempre, sempre. Eu estava sempre a braçar árvores. Eu senti mesmo que era uma fada, eu senti amor pela primeira vez. Eu podia estar sozinha e eu adorava. Começava a meditar. Eu começava a falar com alienígenas e tudo”.

“Mas tenho como redes sociais e a partilhar semper nas redes sociais. Isso fé muito mau. Era óbvio que eu estava sob substâncias. Quando fugiu para Lisboa fé uma vergonha. Senti muita vergonha de mim mesma” – presumir.

Veja o momento aqui.

Leave a Comment

Your email address will not be published.