Escritora de Araraquara lançou 1º obra na Bienal Internacional do Livro

Jovem escritora de Araraquara apresentou 1ª publicação na Bienal Internacional do Livro (Foto: Redes sociais)


A escritora jovem de Araraquara, Cintia Alves, de apenas 19 anos, vai lancer a sua primeira publicação literária “Herdeiros” na Bienal Internacional do Livro, no dia 03 de julho.

A paixão por livros e pela leitura começou na infância e sempre teve o incentivo da família. Aos nove anos, ela contava histórias de romance e fantasia para sua mãe, Cleonide Alves.

“O que mais quero ser na vida é ser escritora, eo apoio da minha mãe e família sempre foi muito importante para eu não estender do meu sonho”,

FICÇÃO
O livro “Herdeiros” conta uma história de drama e ficção familiar, onde conflitos e segredos vem à tona.

“É sobre a família cheia da família, os problemas e a falta de conflitos internos.

ALEM DO SONHO

Cíntia sem palavra registrada tudo em seu laptop e, e entre uma parte e outra da sua vida, a aparecer em capítulos.

“Eu desisti muitas vezes mas no ano passado em 2021 veio uma força e palavras de incentivo que eu tentei, nem que fossa ser pela vez”,

E o sonho que parecia impossível aconteceria bem antes do que um escritor imaginava. No dia 03 de julho ela participou do maior evento literário da América Latina em São Paulo.

“O sonho da Bienal é além de um sonho, nunca imaginava. Estou contando os dias para chegar o dia 3 para estar lá no estande tirando foto, fazendo vídeo. Meu próximo sonho é escrever mais livros e me tornar uma escritora internacional”, concluiu .

Na Bienal do Livro acontece entre os dias 2 e 10 de julho em São Paulo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.