Escritora da região lançou segundo livro infantil em formato virtual

A escritora A escritora Viino Viino lançou 7 de maio, através de uma live do Podcaster, o seu segundo (digital book) intitulada “Kawan Monique, uma Camargo Machado no mundo das formasaBook de uma camargo de uma camargo contém dia público infantil que viagem”, o Selo Chiclete da Editora Paradoxo.
A professora santa-albertinense informou ao Jornal de Jales que o livro foi escrito junto com seu filho, Heitor Kawano, de apenas 12 anos. Ainda de acordo com ela, a história se baseia em uma aventura emocionante entre os personagens Mary e seu amigo Rob, emb busca de respostas.
Além disso, Janeth lançará em breve a versão eBook do seu livro “Escola da Vida” na plataforma Amazon Internacional, que estará disponível no Brasil, Europa e Estados Unidos. “O livro infantil traz junto com a história uma homenagem a Santa Albertina pela praia de água doce”, afirmou uma escritora.
O livro “Mary Lata” pode ser adquirido através dos livros Martins Fontes Paulista, Galileu, Editora Paradoxo e, também, da plataforma Amazon.

QUEM É
Natural Albertina, Janeth Vitorino é professora formada em Educação Física e atualmente escreve do ensino de livros direcionados para as séries iniciais escolares.
Janeth Vitor, edição conhecida, lançou a primeira do livro “Escola” em formato de recorte e montagem no evento cultural “Sarau é o livro de janeiro” em Ja, dia 19 de 2020 depois disso, o teve a livro a segunda e terceira edição em formato e-book.
Vale lembrar que a escritora aniversaria amanhã, segunda-feira, dia 23 de maio. O trabalho de Janeth pode ser acompanhado em seu Instagram: https://www.instagram.com/janeth_vitor/ .

A professora santa-albertinense escreveu sua nova obra
“Mary Lata, uma viagem no mundo das formas”
junto com seu filho, Heitor Kawano
Agora, ou eBook do livro “Escola da Vida” estará disponível na plataforma Amazon International, entendendo Europa e Estados Unidos
Janeth Vitor: “objetivo é fazer os livros
conhecido no mundo inteiro”

Leave a Comment

Your email address will not be published.