“Escrito no círculo das duas horas”

Pedro Abrunhosa anunciou esta quarta-feira, dia 9 de março, o lançamento de uma nova canção: ‘Que O Amor Te Salve Desta Noite Escura’. A música é uma homenagem em Ucrânia.

Pedro Abrunhosa Aos fãs a sua nova música: apresentou ‘Que O Amor Te Salve Desta Noite Escura’. Segundo o músico, o tema fala da resistência dos cidadãos.

“Ao provocar dor e impotência, à barbárie devemos contrapor a arte. Nunca no nosso tempo a’inutilidade’ desta se revelou tão útil. É silêncio dela que, no entanto, expulsa a dor que é, simultaneamente, individual e coletiva”, começou por escrever no Instagram.

“A brutal agressão da Ucrânia por Putin tem gerado uma indescritível do real, palpável, em milhões de seres humanos. A morte é o mote selvagem deste ditador bárbaro. O povo e o povo russo sofreu de nenhuma geração, nenhum território, nunca se considerou como testemunhar de novo. A forma que encontro para me salvar, porque me sinto incapaz para ir agir no terreno, é escrevendo canções”acrescentor o músico.

“Escrito no círculo de duas horas, ‘Que O Amor Te Salve Desta Noite Escura’ não fala da guerra. Fala da incrível resistência dos cidadãos, diretos e militares ucranianos. Fala da esperança que projectam, actos, sobre todos nós. É desta fibra que se forja um País“, rematou Pedro Abrunhosa.

Leia Tambem: Pedro Abrunhosa revela o motivo de usar óculos escuros

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.