Escalação do próximo James Bond ainda vai demorar, diz produtora

Bárbara Brócolis tem um aviso para os fãs de 007: a escalação do próximo ator a assumir o papel de James Bond ainda vai demorar um pouco. A produtora falou sobre o assunto à variedade.

“Ainda vai levar um tempo. É uma decisão grande a se tomar. Não é só sobre escalar um papel, mas sobre repensar o caminho para onde estamos indo com os filmes“, declara ela.

Broccoli, que estava prestigiando a estreia de Daniel Craig em uma montagem de Macbeth em Londres, a fé só elogiou ao último intérprete de Bond.

“Estou aqui para aqui de desejo é todos os tempos, um dos maiores atores.“, comenta.

Filmes definitivos de Craig como Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer, fé lançada no ano passado e arrecadou mas de US$ 770 milhões nas bilheterias globais. Atualmente, o longa está disponível para streaming pelo NOW.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.