Eric Bana não quer ser 007 nem voltar na Marvel: “Fama demais”

Não peça para Eric Bana interpretar um super-herói – ou, alias, James Bond. Em vislumbrado ao Independenteou astro de Hulk e Tróia disse que esse tipo de projeto renderia um tipo de atenção que ele não quer.

“Eu nunca iria querer ser 007. Seria fama demais para a minha minha cabeça”“, comenta. “Hoje, eu sou majoritariamente livre para fazer o que bem ouvir, quando bem ouvir. Teria sido uma grande perda para mim [embarcar em uma franquia gigante como Bond]”.

Refletindo sobre sua breve experiência interpretando o Gigante Esmeralda no filme de Ang Lee de 2003, ele brincou: “Ninguém sabia quem eu era. Toda a cobertura da mídia era focada no diretor, e no visual do Hulk. Eu era um pensamento secundário, no máximo“.

Hoje em dia, com a Maravilha e DC fazendo filmes que recebem muito mas atenção do que na época em que ele estrelou HulkBana não voltaria ao genero: “Como ator, você precisa tomar cuidado com os filmes que escolhe fazer, porque eles são como tatuagens na sua pele. Eu faço os tipos de filmes que gosto de assistir. Acho que minha filmografia reflete bem os meus gostos“.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.