Eri Johnson apóstata sucesso na Rede em amigos famosos para fazer TV!

Pretes a estrear na RedeTV! com o Bom Dia Você, programa que chega à grade da Emissora nesta segunda-feira (2), Eri Johnson promete uma preocupação com tudo o que o público das manhãs gosta, mas com sua irreverência e um olhar particular. “Acho que através das novelas, esses anos de carreira, eu pude ter uma identificação com o telespectador e, com certeza, ele espera de mim o máximo que eu sou. E eu farei isso”afirma, em entrevista ao NaTelinha.

Fico muito feliz estar num programa diário sendo, literalmente, eu. Se a comida não for aquela que é a minha cara, eu vou falar ‘essa comida não é do meu dia a dia’. Tem uma liberdade, com todo o respeito, de fazer com que o telespectador veja o Eri Johnson sendo o Eri Johnson. Claro que com um problema de levar o melhor”, ressalta.

Para Eri, outro que não será matinal de variedades0h ao meio-fio, fruto dos amigos que ele dia, foi ao diferencial da carreira. “Eu terei o privilégio, nestes anos todos, de fazer muitas amizades. Na semana da estreia, nós teremos uma participação do Gustavo Lima, com quem nós é uma exclusiva. Isso vai acontecer muito no Bom Dia Você. Nosso vamos ter o privilégio de contar com grandes amigos do esporte, da música, do teatro, das novelas, do cinema, enfim. Eu acho que isso vai ser diferente, não porque é entrevista, mas porque vai ser um encontro de amigos. É um bate-papo entre amigos. Eu acho que o público gosta de ver o que é de verdade e a gente vai mostrar o verdadeiro relacionamento. É tudo de verdade”, dando um spoiler de que o programa irá revelar muitas personalidades do meio artístico.

“Eu quero mostrar pro público como são, e não são fáceis de serem vistos. É ir num show do Guettavo Lima, do Roberto Carlos, do Leonardo, e assistir a um show. Se não for assim, que seja perto do que eu conheço.”

Eri Johnson fala de pareria com Alinne Prado: “Contracenar não é problema”


Eri Johnson e Alinne Prado comandarão o Bom Dia Você – Alexandre Genga/RedeTV!

Nas chamadas do Bom Dia Você, Eri Johnson e Alinne Prado já demonstre muita sintonia. Para o apresentador, tudo é a questão de generosidade e respeito. “Contracen, pra mim, percebe. Eu e Alinne não é uma oportunidade de fazer um trabalho que deu muito certo porque ela sabe dividir, ela também é preciso perceber. Eu acho que o público isso. Na televisão, não adianta você.” fingir. Ali não é personagem, ali é a pessoa. Não existe uma menor chance de eu entrar em cena sem ser eu mesmo”, pontua.

Questionado se está pronto para entrar na briga pela audiência, Eri foi categórica. “Eu estou preparado para essa vida há 42 anos, eu estou me preparando 42 anos.

“E esse momento, em que a gente chega com o Bom Dia Você, com a nossa proposta, é o momento exato. Então, pra mim não tem briga, não tem guerra. A gente vai chegar fazendo o nosso trabalho, que é uma A gente vai chegar com o que a gente tem de melhor. E tenho certeza de que eles também tão o que têm de melhor. É mais um programa, só que esse programa não é como outro qualquer”, garante.

Leave a Comment

Your email address will not be published.