Equipe dá notícia devastadora sobre Faustão na Band: “Não vai dar”

Fontes exclusivas deste portal garantem que o veterano deixará de ter um programa diário

Há praticamente três meses, Faustão estreou na Band com a promessa de ser o grande carro-chefe da casa com um estouro de audiência. Por mais que ele tenha cumprido o papel nas primeiras semanas, deixou de ser “novidade” já não foi assim. As fontes fazem TV Foco garante que não vai dar para o programa continue no formato diário.

É isso mesmo, o veterano garantieu números No Ibope em suas primeiras semanas de janeiro, mas, agora, a Band segue estagnada no quarto lugar Durante o horário nobre. Para piorar, a Globo acaba de estrear “Pantanal”, que promete ser um sucesso.

Peas bem, juntando uma pressão constante pela audiência nos bastidores e o fato do veterano já não estão acostumados, há fontes exclusivas do Foco na team TV Sunday que garante que o Fausto mantém o formato diário por muito tempo, que está estressado com a rotina. Ou seja, os profissionais dao como que em breve deve virar semanalmente.

No entanto, por mais que a perceber possa parecer devastatora ao veterano, o novo formato poderá matar owe coelhos em uma cajada: Faustão trabalhará menos e concentrará todo seu público em um único dia, o que aumentará em um aumento na audiência.

Faustão sob comando de programa na Band (Foto: Divulgação)

Não há dúvidas de que Fausto Silva possuía potencial para alavancar a Banda,final, ele é considerado um dos maiores apresentadores do país. Porém, é preciso se atentar aos concorrentes e ao comportamento dos telespectadores, que já estão acostumados com novelas no horário.

Atualmente, Faustão vem para o Pantanal, da Globo, Poliana Moça, do SBT, e Reis, da Record. Sua grandeza pode ser aproveitada ainda mais no caso de disputas públicas contra formatos semelhantes.

Vídeo YouTube: Arthur detonam Globo deãs de canal atrás da Record e Emissora

Leave a Comment

Your email address will not be published.